Wishlist de Natal - Zaful!

By Lily's Nail - 21:27

Olá pessoal!
O Natal já está chegando e a Zaful está com muitas promoções! E no post de hoje fiz uma lista com cinco opções de presentes de Natal da loja. Vem conferir!




Dei uma olhada na loja e selecionei itens variados para agradar a todo mundo. 

Achei mega interessante e gostaria muito de ganhar esse produto.


Eu achei lindo esse kit de anéis uma ótima opção para presentear alguém.


E o que dizer dessa luminária linda de flamingo. Lindeza! Ela vem com controle remoto que muda a luz.

Não podia faltar um item de unhas na minha lista e eu amei esse kit para polir as unhas que vem com nove pontas diferentes para cada uma necessidade diferente.

E por último essa blusa ciganinha floral linda que parece ser bem fresquinha e confortável de usar.




Então essas foram as minhas escolhas! Gostaram dos itens que escolhi? Qual comprariam para você ou para presentear alguém? Me contem nos comentários!

Não deixem de passar na Zaful e aproveitar todas as ofertas de natal! Tem muita coisa linda!



Beijos









  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a luminária, e a blusa!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os anéis e principalmente a luminária!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal, esses anéis são lindos

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da blusa ombro a ombro e achei super diferente o curvador de cílios elétrico
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Lilyyyyyyy... essa lumináriaaaaaa! :O
    E eu sou doida por anéis... rs
    Wishlist mais perfeita!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir